Eat Me Max

By Cleber Eldridge - 09:57

Resultado de imagem para max riemelt shirtless hot
Colocando no ar minha última série, selecionei os 50 homens mais lindos do mundo, segundo meu singelo olhar, com muito sacrificio, pois são tantos homens lindos que fico até tonto. Pra começar, já viram as fotos, não? Se familiarizaram com Wolfgang? Bom, se não assistem a série Sense8, se façam o favor, assistam porque além de ter o elenco mais lindo da televisão, é um série muito boa (com exceção nos furos do roteiro, é claro). Pois bem, estou falando de Max Rimelt, esse pequeno grande homem que parece mais um leãozinho, me come vivo leãozinho? Quem não assistiu o filme Queda Livre, tamb´m está perdendo um excelente filme, com direito a sexo do ator com outro homem. O homem é lindo, não é?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários