The Appearances

By Cleber Eldridge - 10:12

http://68.media.tumblr.com/ae5ecf987cfb692d9644e85a2c1cfdff/
O garoto que frequentava minha casa, era a prova de que as aparências enganam, ele estava sempre lá, porque era amigo do meu melhor amigo, sempre fumando muito e falando pouco, ele era assim, não me atraia e não era muito simpático, em outras palavras ele não era o meu tipo - ainda que fosse, não falava muito comigo, só quando queria cigarro, até aquele dia. Quando cheguei em casa, lá estava ele e meu melhor amigo fumando, tomando cerveja e altas risadas, mais tarde naquela noite o garoto foi até o meu quarto, perguntando se ele poderia dormir no meu quarto que era maior do que dos outros garotos que dividiam a casa comigo, naquele momento ele dirigiu mais palavras a mim do que qualquer outro dia, o garoto que não era cheiroso, não era lindo, não era simpático, simplesmente me deixou em transe naquela noite, quando já embriagado de maconha, flertou comigo e logo acabamos na cama, quando ele se excitou e colocou o pinto pra fora, um choque, foi o que tomou conta do meu corpo, quem olhava para o garoto, jamais diria que aquele pinto pertencia de fato aquele corpo mas, lá estava, era simplesmente gigantesco, impossível colocar por inteiro na boca, ainda assim fiz o meu melhor, mais na hora, sabia que iria doer na alma quando aquilo entrasse dentro de mim, fui firme, aguentei firme e forte. O garoto sabia que tinha um pinto enorme, o que eu achava é que ele iria me machucar mas, o garoto queria gozar gostoso, a coisa ficou intensa quando ele estava quase gozando, foi quando ele começou socar todo seu pinto enorme dentro de mim, os gemidos foram intensos, me fez gozar e gozou também, aquele noiva voltaria acontecer outras inúmeras vezes, já ouviu falar em 'amor de pica' - então, comecei a sentir aquilo depois daquela noite.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que surpresa agradável. É o Cléber ... rs ... sempre variando e renascendo. Uma bela experiência como cronista meu caro. Sensualidade pura.
    Parabéns ...

    Beijão

    ResponderExcluir