The White Intern

By Cleber Eldridge - 10:16

http://68.media.tumblr.com/fc82d5d5a42304d66ee3153d6735b0ef/
O estagiário do meu trabalho, dono de uma beleza exótica, me chamou atenção, com uma simpatia que exala, não gosta muito de chamar atenção e não sabe qual sua preferência sexual, sabendo isso, fui tirar vantagens, lógico. Chamei ele e mais um pessoal para tomar algumas cervejas em um boteco próximo do trabalho, depois de alguns copos comecei a investir no garoto, que logo disse que nunca tinha beijado um cara, nunca tinha transado com um cara ou se quer já tinha feito sexo anal, não saberia como agir diante da situação, nada que eu não pudesse ensina-lô. Continuamos tomando as cervejas, tocava música alta e ele começou dançar, colocando os braços ao redor da minha cintura e me balançando, comecei a ficar excitado, ele o mesmo. Quando me parou e disse que precisava ir ao banheiro arrumar o pinto, que tinha ficado duro, claro que toquei, senti que estava mesmo duro, perguntei, se ele precisava de ajuda, foi quando ele se convidou para ir dormir na minha casa, claro, porque não? Continuamos bebendo e conversando, quando ele disse no meu ouvido, acho que na primeira chupada que você me fizer, eu goszo, estou há meses sem transar, fiquei ainda mais interessado, ele remediou que nunca tinha feito aquilo antes, mas que queria muito, estava com muito vontade de passar a noite comigo, só que eu precisava ser paciente com ele, que se ele gozasse rápido na primeira, eu poderia ficar sossegado, que ele aguentava a noite inteira, dito e feito.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários