Thick Robert

By Cleber Eldridge - 09:05

http://68.media.tumblr.com/4e8367e17abc9321a2b2e85f3c35cd12/
Sexta-feira, é noite e eu já tomei algumas cervejas, quando assim de repente, encontro Robert, um cara na qual fui envolvido durante alguns meses no passado, não é o cara mais lindo do mundo mas, sem dúvida uma das pessoas mais lindas do mundo, dono de um sorriso contagiante, companhia gostosa e adora beber até o sol raiar, quando o encontrei ontem, ele estava com seus amigos de sempre, parei para falar com ele rapidamente, aqueles olhos grandes, aquela boca e aquele sorriso, tomaram conta do meu olhar, ele disse que estava de caso com uma garota (o que eu sabia, era que eu tinha sido um dos poucos caras com quem ele se relacionou), deixei ele com os amigos e fui embora, quando cheguei em casa, ele me ligou, perguntou se eu queria passar a noite com ele, como eu não poderia? Robert tinha uma vantagem, ele sabia como me satisfazer, fora o fato de o pinto dele ser uma das coisas mais grossas que eu já coloquei na boca, ele sabia transar, sabia como me foder e me dar prazer, o corpo dele era grande (não gordo) era malhado, as coxas enormes com alguns pelos, ele era o homem que me satisfazia, que me fazia gemer horrores e não de dor, por meter com força seu pinto grosso mas, sim de prazer. Passamos a noite juntos, transamos muito, relembramos nossas noitadas recheada de muita cachaça e sexo, desde amor até o mais forte possível, aquela risada tomava conta da minha casa, só o que eu queria, é que ele não fosse embora nunca, queria passar o fim de semana inteiro, deitado em cima daquele peito forte, chupando aquele pinto que me fazia abrir bem a boca para chupa-lo, queria voltar no tempo em que transávamos loucamente todos os dias, infelizmente, os dias passaram, e agora raramente nos vemos, ainda assim, sem sombra de dúvida aquele garoto não muito lindo, muito gostoso, do pinto estupidamente grosso, dono de uma simpátia sem fim, é uma das melhores transas da minha vida, hoje de manhã quando ele foi embora, fiquei despedaçado.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. e não é para menos pelo q você conta do guri ... q pena ... mas gosto de quero mais sempre nos leva a repetir ... acredite.

    ResponderExcluir
  2. Uuuuaaaauuuuu. O rapaz era uma delícia mesmo.Também tenho saudades de alguns caras assim que passaram pela minha vida.

    ResponderExcluir