Duda

By Cleber Eldridge - 09:44

Resultado de imagem para Duda Nagle tumblr
Por longos anos eu achava Duda Nagle o brasileiro mais lindo do mundo, ainda o acho uma pecado de outro mundo, só de olhar para essa cara, já fico daquele jeito - hoje já troquei o posto dele, por outro - mesmo ele sendo um péssimo ator, o que conta aqui é seu corpo, que é pra lá de perfeito, não? Para quem não sabe, um dos meus musos é ex-namorado de Sabrina Sato, fico aqui pensando se esses famosos são monstros na cama? Duda, me fode!
Resultado de imagem para Duda Nagle tumblr
Resultado de imagem para Duda Nagle tumblr

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Rapaz, você ta caprichando. Só tem falado de caras com quem eu tenho um dsejo, digamos... BEM ESPECIAL! Vou ficar co ciumes... Hehehe!
    Não deixe de conhecer também meu outro blog: www.sopraenfeitar.blogspot.com
    É um pouco recatado mas ainda assim bem gostosinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Digamos que é quase perfeito ... falta o que? Me foder claro ... rs

    ResponderExcluir
  3. Meio novinho pra mim.
    Gosto mais de caras um pouco mais velhos.

    ResponderExcluir