Happy Fuck Day

By Cleber Eldridge - 09:38


Eu comemorei meu dia dos namorados ainda ontem, quando ainda era de noite e fui encontrar o Robert - citado em outro teto - e olha só o me aconteceu? Bom, tem gente que gosta de namorar, fazer aquele amor e todo aquele blá blá blá, eu gosto de uma putaria sem fim, quando estamos em quatro paredes, é lógico que tem de ter um carinho, beijos, abraços e mais uma porção de coisa, só que na hora de transar, eu gosto que faça, exatamente como o Robert faz comigo, MISÉRIA. Então, feliz dia dos namorados pra todos, feliz dia da transa, feliz dia gozada intensa.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Você é dos meus. Uma boa PUTARIA pode ser contemplada com o máximo de ROMANTISMO e vice-versa ... Festa completa ...

    Beijão e felicidades Cleber

    ResponderExcluir