I'm a Mistress for Robert - Cum or Cum

quarta-feira, 14 de junho de 2017

I'm a Mistress for Robert

O dia dos namorados foi antes de ontem, ainda na segunda-feira, o Robert me propôs uma ideia, porque não nos relacionarmos sexualmente quando eu ou ele tivermos vontade? Pensei comigo durante alguns minutos, claro que aceitei, porque não? Robert, foi um dos meus melhores relacionamentos sexuais, e claro, um dos meus melhores companheiros, infelizmente, nosso namoro não deu muito certo, mais o sexo como precisa, continua maravilhoso, o que ele me propôs, foi que eu seja seu amante - ele continua com a namorada - tudo bem, aceito aquele homem na minha cama e dentro de mim, sempre que ele desejar, porque não? Ou será que estou fazendo o errado? Enquanto não tomo a decisão certa, vou chupando esse pinto estupidamente grosso que ele tem, senhor!

Um comentário: