PalWillian & PalGuedes

By Cleber Eldridge - 13:18

Sinceramente não sou do tipo que fica quase duas horas em frente da televisão pra acompanhar jogo de futebol, nem mesmo pra acompanhar os caras soados, com aquelas bermudinhas que me deixam cheio de tesão mas, como qualquer homem que gosta de um atleta lindo, eu estou atento, de qualquer maneira como Palmeirense que sou, conheço os jogadores, e esses dois me deixam de quatro, Willian e seu bigode que me enlouquecem, imagina só eu roçando gostoso nessa boca (ui) e Roger Guedes com essa carinha de anjo que fode com força, conhecem, se não, se façam o favor e procurem esse gostosos com carinha de anjo.

Resultado de imagem para willian palmeiras sem camisaResultado de imagem para roger guedes palmeiras sem camisa
Resultado de imagem para roger guedes palmeiras sem camisa
Resultado de imagem para willian palmeiras sem camisa

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. prefiro o PalWillian ... desde os tempos do Cruzeiro ... tb não curto futebol ... melhor ... tenho pavor de futebol ... mas sei das coisas boas e anoto ... rs

    ResponderExcluir
  2. Sou cruzeurense e sempre tive um crush pelo Willian quando ele passou pelo futebol daqui. A imagem do link explica um pouco o porquê! Bjs.

    https://pbs.twimg.com/media/COOlVfsW8AAgODr.png

    ResponderExcluir