The Best Friend of My Lover, Fuck Me So Hard and I Love It.

By Cleber Eldridge - 14:01

O meu ultimo sábado foi daqueles que você nunca imagina que vai acontecer, vamos lá, Robert me chamou para ir em uma festa lá próximo da casa dele, lá ele estaria com a namorada que não ficaria a noite inteira com ele, então ele pediu para eu ir já que, eu conhecia um pessoal, colegas de outra época, tudo bem, topei e fui - lá tinha bastante gente, alguns velhos nomes e outros que eu nunca tinha visto, muita muita cachaça, o suficiente pra deixar qualquer um embriagado - eu tinha ido porque iria dormir na casa dele - e conheci a então namorada dele e o melhor amigo dele que, eu já tinha visto outras vezes, o melhor amigo é um garoto, que acabara de completar 18 anos, magro atlético, joga no time de futebol da comunidade, muito agitado, moreno da cor do pecado e uma carinha de anjo safado, em outras palavras do jeito que eu gosto, e muito muito muito cheiroso, me deixava até tonto, só que como vocês já sabem, ele é o melhor amigo do Robert, então sem chance, fora o fato de ele ser heterossexual, noite que adentro, tanto o Robert quanto o melhor amigo estão completamente descontrolados de tanta cachaça no sangue, quando fui abordado pelo então melhor amigo que começou a puxar assunto comigo, já falando que sabia do meu caso com o Robert isso e aquilo, dando a entender algumas coisas, foi quando o Robert passou por nós dizendo que iria levar a namorada dele em casa e que logo voltava, concordei e o amigo também com um olhar de safado, ele que morava do outro lado da rua, onde acontecia a festa, não deu em outra, me jogou um xaveco e eu como puta que sou, cai nas graças do novinho que me levou pra casa dele, enquanto o Robert não estava e senhor, o garoto era um daqueles apressados, que gosto de meter rápido e com força, mesmo esbaforido ele era bem jeitoso e eu acabei curtindo, aquele corpinho moreno, que delicia.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Você definitivamente não presta ... rs

    Aqui entre nós ... enquanto lia, imaginei um final diferente ... rs

    Beijão

    ResponderExcluir