D4

By Cleber Eldridge - 13:48

Como disse nas postagens anteriores, agora estou em um relacionamento sexual sério, e fiz um acordo com o Robert, cada dia iremos transar em uma posição diferente, ele é claro não pensou duas vezes, só impôs uma condição, eu escolho a posição do dia desde que eu realize seus fetiches, sem frescura e sem limites, topei é claro. O acordo foi iniciado ontem e eu comecei com a posição clássica, D4 - posição clássica e que para alguns é muito dolorida, particularmente eu acho que a dor é a melhor coisa, essa posição então é ainda mais dolorida quando o cara tem um pinto gigante e que entra até o talo, no caso do Robert o pinto não é gigante, mas a grossura é daquelas que arrombam qualquer buraco e ele, com toda sua insanidade meteu até me alargar todo, primeira posição checado, agora é satisfazer o fetiche dele e eu sei que ele tem ideias mirabolantes na cabeça.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aó sim heim...
    Cada dia em uma posição, não haverá monotonia sexual kkkk

    ResponderExcluir