Inside Me Every Single Day? Why Not, Robert?

By Cleber Eldridge - 15:29

Todos sabem que eu estava de caso com o Robert, pois é, no ultimo final de semana, ele simplesmente apareceu na porta da minha casa, já era tarde da noite e estava muito frio, o cheiro de cachaça exalava do seu corpo e ele foi logo me abraçado, dentro de casa, ele me informou que tinha terminado com a então namorada e que agora estava livre para mim, claro que, ele estava embriagado e não falava coisa com coisa, ele passou a noite lá em casa e lógico, me fodeu durante a noite inteira com aquele pinto grosso que eu tanto amo, no fundo eu estava mesmo querendo que a notícia fosse verdadeira e que ele estivesse livre de novo, quando acordamos no sábado de manhã, naquele frio, abraçados, ele confirmou que estava mesmo solteiro, e que agora queria ficar comigo, não era mais só sexo, era um relacionamento entre-aberto, ele precisava de um tempo para assumir para todos que estava comigo, eu é claro, dei todo o tempo e fiquei feliz, afinal de contas, o Robert não era só uma delicia na cama, ele é um pessoa grandiosa e eu estou totalmente disposto entrar em uma relação séria com ela, muito pinto grosso dentro de mim todo dia? Porque não?

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários