The Wall

By Cleber Eldridge - 16:21

Sumido, eu estava mesmo, simplesmente porque tive um final de semana pra lá de intenso com o Robert, alias, mudei o titulo do site porque agora com minhas relações sexuais à todo vapor, vou narra-lós aqui quase que diariamente, vou voltar no fim de semana e contar, por partes, na ultima sexta-feira eu eu Robert resolvemos praticar essa posição ai da foto, ele como tem corpo e força para me colocar na parede, me pegar no colo e socar o pinto meu rabo com toda aquela força de touro que ele tem, uma delicia essa posição viu, totalmente recomendo, soquei a mão na bunda deliciosa do Robb, gente, eu ainda não falei da bunda dele, não é? Então, logo mais eu faço, depois que ele me encheu de porra, a proposta. Como eu disse algumas postagens atrás, eu escolhia a posição se eu topasse alguns de seus fetiches, e ele escolheu justamente o sexo à três, a terceira pessoa era ninguém menos que o Luke, seu melhor amigo, puta que pariu.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários