Things I Hate #2

By Cleber Eldridge - 14:22

Continuando minha saga, o Robert diariamente passa aqui em casa depois que sai do trabalho, com aquele cansaço, aquele cheiro de suor que eu adoro, no calor do momento e cheio de vontade de transar, só que vez ou outra acontece uma coisa que eu odeio com todas as minhas forças. Bom, eu moro sozinho, então temos uma casa toda só pra nós, podemos transar em qualquer canto, só que o senhor Robert com toda sua pressa, vez ou outra só saca o pinto pra fora e já quer ir socando em mim, o problema é que eu odeio, detesto, odeio muito transar de roupa, não gosto de pular as preliminares, não gosto de pular o boquete, detesto com todas as minhas forças, eu não vou fugir, então tirem as roupas e transem direito, odeio rapidinhas.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários