Whatever Name You Give, I Love a Dick in My Mouth.

By Cleber Eldridge - 15:53

Pois é, meus poucos leitores, agora que estou em um relacionamento, ainda que seja aberto, as coisas estão indo aos poucos, nossas noites são daquelas de companhia agradável, muitas risadas, muita comida, deitados no sofá e olha, eu nunca achei que iria encontrar alguém que gosta tanto que uma chupeta, um boquete, uma chupada, uma mamada, uma gulosa, ou seja lá como vocês chamam, meu Robert adora minha boca no pinto dele, todo santo dia eu sou obrigado a engolir aquele pinto estupidamente grosso, até quase engasgar, simplesmente porque, como ele mesmo diz - ninguém chupa meu pau igual você - eu não me gabo mas, pra toda chupada existe uma técnica, e eu uso toda minha tecnica diariamente para chupar meu "namorado", nem sei como estamos chamando um ao outro, só sei que estou chupando aquela delicia de pinto, todo santo dia, eu quero é mais.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários