Cum Face

By Cleber Eldridge - 14:36


Se estou um pouco ausente, sei que estou, confesso que o Robert está me deixando exausto nos últimos dias, não que eu esteja reclamando, justamente contrário, eu amo quando ele me cansa, de qualquer forma estou aqui para falar de mais um dos fetiches do meu Robb. Claro que, esse fetiche não é só dele como de muitos caras por aí, alias, diria que 9 de 10 caras já tiveram vontade de fazer isso, e quase todos fazem. Eu sabia que ele tinha vontade, mas até então nunca tinha falado, mas já que tínhamos um acordo, ele pediu "me chupa até eu gozar na sua cara" claro que eu nem pensei duas vezes e o fiz, chupei ele do jeitinho que ele gosta e sem avisar, lá veio aquele jato de porra na minha cara, assim de surpresa. Já aconteceu com vocês?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários