Weekend a Robbesca

By Cleber Eldridge - 14:58


O fim de semana chegou, o frio chegou junto, cá estou eu embaixo de coberta, faz um frio terrível, uma garoa, Robert ainda não chegou do trabalho e quando ele chegar, só quero agarrar o mesmo é ficar deitado sem qualquer roupa sob os lençóis, já combinei que ficaremos trancados dentro do apartamento, só na cama e comendo muitas gordices e lógico, Robb me comendo adoidado, preguiça é a palavra para esse final de semana cinzento, não estou reclamado, adoro dias cinzentos, adoro ficar trancado dentro de casa com meu BB, adoro chupar o pau dele até não ter gozo pra gozar, adoro assistir ele andando dentro de cada pelado com essa bunda linda e com essa voz, me enlouquece.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro dias cinzentos, chuvosos e frios como os de SP. Adoro tudo de SP. Ainda mais assim como vocês planejaram. Aproveitem mesmo.

    Beijão

    ResponderExcluir